liceu franca 02
liceu franca 02
liceu franca 01
liceu franca

O Liceu tem o propósito de oferecer todas as condições para os alunos darem os primeiros passos na vida escolar, considerando tanto a alfabetização quanto outros aspectos que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das crianças.

Liceu Franca

A educação infantil é uma das etapas mais importantes do desenvolvimento humano. É nesta fase que a criança começa a construir sua identidade, sua autoestima e suas habilidades sociais e cognitivas. O Liceu tem como objetivo principal proporcionar um ambiente de aprendizagem lúdico e estimulante, no qual a criança possa aprender de forma prazerosa e natural. Por isso a nossa proposta é planejada de forma cuidadosa e pedagógica, levando em consideração as características e necessidades de cada criança.

Ensino de qualidade

liceu franca 45 anos

O Liceu Francano é uma escola que se orgulha de oferecer educação de excelência há 45 anos. Fundada em 1979, nossa instituição tem como objetivo formar cidadãos críticos e preparados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Com um sistema de ensino SAS fortemente adaptado às necessidades dos alunos, o Liceu Francano se destaca por sua abordagem personalizada e por proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor. Nossos alunos têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e interesses em um ambiente seguro e inclusivo.

O sucesso do Liceu Francano pode ser medido pelo desempenho de nossos alunos em exames nacionais, bem como pelas oportunidades que oferecemos para o desenvolvimento de habilidades extracurriculares. Se você está procurando uma escola que valorize a excelência acadêmica e o desenvolvimento pessoal, o Liceu Francano é a escolha certa para você. Matricule-se agora e faça parte da nossa família!

Essa é nossa inspiração na construção do lugar onde conhecimento e vivências são trocados, onde professores e alunos se transformam juntos, tornam-se seres humanos questionadores, atuantes em seu tempo.

liceu franca

O nosso sistema de ensino

O SAS (Sistema Ari de Sá) desenvolve, alinhada à tecnologia, conteúdos de excelência para milhares de alunos em todo o país. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o SAS oferece soluções educacionais, como livros didáticos, consultoria pedagógica e produtos que integram tecnologia e conteúdo pedagógico através do aplicativo SAS APP, o portal SAS, o sistema de Avaliação, a tarefa online SAS e livros digitais.

Nossa escola

liceu franca nossa escola

Nossa escola tem salas de aula onde ideias se constroem, plantas verdes e coloridas que enfeitam todo o desenrolar das relações, lousas para aprender e ensinar, jardins de alegria, crianças, adolescentes e jovens com seu movimento que impulsiona a vida, espaço onde amizades e vínculos são estabelecidos para toda uma vida.

Nossa equipe

Elaine Chieregato